Sobre o blog... e um pouco sobre mim!




Meu nome é Luana Alves, tenho 19 anos. Moro em Londrina, no interior do Paraná. 
E sou sagitariana. É... ás vezes, gosto de acompanhar algumas coisas sobre o horóscopo. Como uma boa sagitariana, concordo um pouco com o que está escrito na personalidade desse signo. Digamos que a minha personalidade encaixa-se um pouco neste perfil; animada, divertida e otimista. Tenho um grande senso de humor - e até acho que seja uma ótima qualidade. Não levo quase nada a sério, acho que é sobre ver o lado bom das coisas. Afinal, a vida é simples, porque levar tudo tão a sério? Sou muito falante e exagerada!

Gosto de teatro e já tive vontade de fazer um canal de vlogs. A ideia não se desenvolveu (não especificamente)... comecei com o blog e como o blog sempre me leva ou trás coisas fantásticas: Ele me fez criar coragem de criar um canal para fazer vídeos de maquiagem.

Sou apaixonada por cães, gatos, pássaros; os animais. Amo dias bonitos e até os nublados - pois quem faz o dia bonito é você, lembra? Amo rir até a barriga doer, ouvir música e outras mil coisas! Sou fascinada por Web Design Gráfico - comecei me interessar com apenas 12 anos, atualmente faço um curso para que eu possa me aperfeiçoar mais. Basicamente, sou apaixonada pela vida! Acho que tudo me inspira de alguma forma, e principalmente, para fazer qualquer coisa. Seja pra criar conteúdo aqui no blog ou no meu dia a dia.

O que mais gosto de fazer nas horas vagas? Bom, não sei se dá para perceber, mas... amo escrever! Só não sei se o meu português está totalmente correto (rs). Adoro ler, acho que uma coisa vai levando a outra. Tudo começou no tumblr, já contei essa história? É. Eu tenho um tumblr (deve fazer uns 5 anos). Aproveitando esse assunto: Se você escreve, faz uma visitinha rápida no meu e mande o link dos seus textos, tenho certeza que vou adorar ler!

As razões pelas quais me motivou a criar o blog foram essas. Comecei no tumblr, depois decidi expandir o meu "universo particular" e compartilhar tudo o que me fez/faz bem, tudo o que me inspira. Sem falar que alguns anos atrás, passei por momentos difíceis na minha vida pessoal/emocional. E eu sou um tipo de pessoa que mesmo triste, sempre vou tentar demonstrar o contrário, vou sempre estar aparentemente "bem". Até porque, tento ver o lado bom das coisas. Não importa o quão complicado seja, sempre tento tirar algum aproveito disso.

A internet é o meu universo particular, sabe? É onde não me preocupo nenhum pouco com o que eu sou. Tenho certeza que criar o blog me ajudou a passar por todas as complicações, me ajudou esquecer um pouco dos problemas. O blog foi o meu cúmplice e o meu melhor amigo desde o começo!


Enfim, tudo o que faço aqui, é feito com todo amor e dedicação. Pois sou apaixonada por esse cantinho. E adoro poder compartilhar tudo com vocês!
Sejam todos bem vindos!


Nenhum comentário

Postar um comentário