sexta-feira, 23 de março de 2018

Camisetas esportivas: Como usar?



Oiiii gente! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem!   No post de hoje vou falar um pouco sobre "moda". Mas não é sobre nenhuma tendência atual. E sim, sobre a minha tendência favorita! Eu sou apaixonada por camisetas esportivas, conhecem? Ah! Tenho certeza que sim! E essa "moda" já fez muito, mas tipo, muuuito sucesso mesmo.

Antes de tudo, vou deixar bem claro que eu não entendo "tudo" sobre moda. Não sigo tendências, sabe? Não tenho uma ideia certa do que está na moda ultimamente. Mas confesso que já segui algumas, como por exemplo, as camisetas esportivas. Acho que todo mundo já seguiu alguma, né? Mesmo sabendo que já "passou" a época de usa-las, resolvi falar um pouco sobre. Aliás, quem disse que precisamos deixar de usar algo, só porque não está mais na moda? Entre as famosas e as streetstyle, as camisetas esportivas fizeram mais sucesso ainda. Elas imitam os uniformes de basquete, futebol americano e beisebol.



Na minha opinião, é super versátil e confortável. E como o
 meu lema é: "Se vestir bem é se sentir confortável", essa peça é perfeita! Por ser uma peça totalmente versátil, você pode vestir como quiser. Seja com uma pegada mais "street", como também pode abusar em uma pegada mais clássica, ou melhor, chique.

Para produzir um look com essa pegada mais clássica, aposte em saias de couros, sapatos de salto (ou sapatilhas) e blazers. Vamos combinar meninas, nada melhor do que uma saia de couro e blazer, né? É a combinação perfeita!

Mas imagine só: Se for um domingo quente e você estiver afim de usar algo leve, opte por uma camiseta mais larguinha. A dica para produzir um look com a camiseta mais larguinha, é apostar nos nossos queridinhos shorts jeans, aqueles estilo destroyed, sabe? Saias jeans ou calças mais justas - aquelas de couro, é uma boa ideia! 


E se a camiseta for comprida não tem nenhum problema! Use como vestido e termine o look com botinhas ou tênis, tem algo melhor do que se sentir leve e ótima em um look? Enfim, existem várias maneiras diferentes de usar. Separei alguns looks para inspirarem vocês:






Me falam meninas, gostaram? Eu adoro essas camisetas, além de confortáveis são lindas e perfeitas para qualquer ocasião! Dá para aproveita-las e produzir vários looks, né?

Espero que tenham gostado das dicas! Deixe aqui nos comentários o jeito que você mais gosta/gostaria de usar. 


Beijos com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário